dgMarket - Guia do compradores

dgMarket Permite que as agências governamentais, instituições de desenvolvimento, e outros grandes compradores para anunciar as oportunidades de contratos na web sem nenhum custo. Apresentação desses anúncios é feita diretamente no nosso site através da utilização de formulários. Este é um custo mais rápida e mais eficaz método de publicidade de publicação de anúncios em jornais. Também aumenta a transparência na publicidade desde estes anúncios estarão disponíveis para os fornecedores de todo o mundo, ao mesmo tempo.

 

Registrando um novo comprador

Um comprador é uma agência de aquisição que pode ser uma agência de desenvolvimento, uma agência governamental, uma empresa pública ou privada. Cada comprador pode ter um comprador matriz e compradores filiais refletindo, assim, a estrutura organizacional interna de agências de compras (por exemplo, um ministério pode ter seus serviços registrados como compradores filho).

Para publicar suas oportunidades de aquisição em nosso site, sua agência tem que primeiro ser aprovada para obter direitos de publicação.

"Primeiro você precisa se registrar como usuário em nosso site aqui. O registro é gratuito."

"Em seguida, acesse esta páginae siga as instruções para enviar uma solicitação. Um formulário de solicitação de registro do comprador que inclui a descrição detalhada de sua agência e as informações de contato. Para facilitar a aprovação da solicitação e para confirmar que você gostaria de publicar suas oportunidades de aquisição em nosso site, por favor, envie um e-mail para: support@dgmarket.com."

Assim que recebermos sua solicitação e e-mail, poderemos prosseguir com a aprovação de sua agência de aquisição em nosso sistema. Você receberá um e-mail automático assim que sua agência tiver sido aprovada.

 

Compradores

Para acessar a lista de compradores em que você tem direitos administrativos ou editoriais, clique Meus compradores em Ferramentas menú você navegar até a página de um comprador, você pode clicar 'Editar perfíl de comprador' para verificar as informações para a sua agência de compra e fazer as alterações necessárias.

Editorial de concessão ou permissão administrativa para os seus colegas para que eles possam ser capazes para inserir anúncios de concursos para publicação, clique em concorrências em 'Gerenciar usuários'. Por favor note que você só será capaz de conceder permissões somente para usuários já cadastrados em nosso banco de dados. Seus colegas pode se cadastrar gratuitamente aqui.

Existem dois tipos diferentes de permissões você pode conceder a seus funcionários para a sua agência:

  • Usuários com direitos de editor pode enviar e publicar anúncios de concursos para a sua agência no sistema .
  • Usuários com direitos de administrador que, além de direitos do editor, o direito de modificar as informações de agência e gerenciar usuários (concessão de administrador de usuários registrados ou direitos editor).
 

Anúncios de aquisição

Você pode adicionar quantos anúncios de aquisição forem necessários. Um pacote de aquisições (composto por um ou vários lotes contendo um ou vários itens), com um prazo específico, deverá gerar uma anúncio de aquisição. Durante a publicação de um anúncio:

  1. "Será necessário fornecer alguns dados sobre a anúncio a ser publicado, incluindo seu tipo e os códigos de aquisição dos itens a serem adquiridos (facilmente conseguido por meio de um seletor de código de fácil utilização que utiliza a classificação CPV). Se não estiver familiarizado com a classificação CPV, você encontrará informações sobre isso em simap.europa.eu
    Os códigos CPV nos permitem notificar os fornecedores registrados com perfis de negócios correspondentes de mais de 150 países por e-mail assim que sua anúncio for publicado. Eles também nos permitem mostrar-lhes um resumo de seus anúncios em seu idioma escolhido (mais de 20 idiomas disponíveis)."
  2. Será necessário colar o texto legal do anúncio a ser publicado no formulário.
  3. Você também pode anexar o documento do licitante ao anúncio.
 

Tipos de Anúncios

Existem vários tipos diferentes de anúncios de aquisição em nosso banco de dados. O tipo de anúncio é determinado por aquilo que é adquirido e pelo procedimento de adjudicação de contrato. Esses são os tipos mais comuns de anúncios:

  • Aviso Geral de Licitação ( PINO )

    O anúncio de informação prévia, muitas vezes chamada de anúncio de aquisição geral ou anúncio periódico indicativo, é emitido por alguns compradores para indicar que as propostas (licitações) se seguirão rapidamente.

    Plano de Aquisições ( PP )

    Plano de Aquisições

    Pedido de Propostas ( RFP )

    A Solicitação de Propostas (licitações, convite para apresentar propostas ou anúncio de contrato) informa aos fornecedores que os documentos dos licitantes estão disponíveis e fornece-lhes informações sobre a disponibilidade de documentos do licitante, prazos e outros detalhes dos procedimentos de concurso público.

    Aviso de pré-Qualificação ( PPN )

    Um Anúncio de Pré-Qualificação (convite para pré-qualificação) é emitido quando lances complexos e detalhados são necessários. Os anúncios de pré-qualificação informam aos fornecedores de que a pré-qualificação para um contrato está aberta e convida-os a candidatar-se. Somente aos fornecedores que pré-qualificam será emitido um convite para licitação nesse contrato em uma data futura. A pré-qualificação é comum em projetos complexos de construção, instalações prontas para uso e alguns bens especializados, como sistemas complexos de tecnologia de informação.

    Solicitação de expressões de interesse ( REI )

    As Solicitações para Manifestação de Interesse fornecem informações gerais sobre as atribuições de consultoria programadas futuras e convida as empresas a enviar informações sobre sua capacidade de executar a atribuição. Essas informações são utilizadas para criar uma pequena lista de empresas qualificadas para as quais será emitida a solicitação formal de propostas.

    Adjudicação de contrato ( CA )

    Uma vez que o contrato é adjudicado, a autoridade de aquisição publica uma anúncio de adjudicação de contrato para esse contrato. Os anúncios de adjudicação de contrato fornecem informações sobre a data em que o contrato foi adjudicado, o nome do fornecedor bem-sucedido e o valor do contrato.

 

Adicionando um aviso

Uma vez que um usuário tem as permissões adequadas, é fácil publicar um anúncio. Navegue até a página do respectivo comprador, então:

  1. Clique em 'Adicionar um Anúncio link'.
  2. Selecione o idioma, o país, o tipo de aviso, o nome eo número do contrato, os critérios mínimos de qualificação ea elegibilidade dos candidatos (se aplicável), completar a informação prazo, preencher as informações de contato e colar o texto do anúncio no campo embaixo. Em seguida, clique em 'Guardar e continuar'.
  3. Selecione o código CPV (s) correspondente aos produtos, obras ou serviços a serem adquiridos, e clique em 'Continuar'.
  4. Visualização e publicação do anúncio.

Avisos entrou pelos administradores do comprador será imediatamente publicado.

Para os compradores, que representam projetos de bancos internacionais de desenvolvimento, os anúncios inseridos por editores têm de ser aprovados primeiro pelos administradores que receber um e-mail automático para analisar e publicar os anúncios. Para todos os outros tipos de compradores anúncios inseridos por editores serão publicados imediatamente.

Por favor, note que pode demorar até 24 horas para uma nova comunicação para se tornar totalmente pesquisáveis por fornecedores em dgMarket.

Nosso sistema permite a publicação do mesmo anúncio em várias línguas. Você precisa selecionar o padrão (principal) língua, enquanto a adição de um aviso. Você pode adicionar uma tradução para uma comunicação existente depois, indo à página do anúncio e clicar link no título de aviso prévio.

 

Gerir anúncios

Dependendo de seu status atual, uma anúncio pode ser editado, publicado, oculto ou recusado. Além disso, um rascunho de um anúncio publicado pode ser criado e, em seguida, publicado em vez de publicar a versão anterior desse anúncio. Os administradores podem gerenciar anúncios de aquisição, acessando uma página do respectivo comprador e selecionando ações apropriadas na lista de anúncios.

 

Para obter mais assistência, por favor entre em contato conosco support@dgmarket.com